Câmara de Vereadores de Corrente no Piauí condecora com medalha estudante formosense

A homenagem à Cristian Paulo é o reconhecimento pelo esforço do estudante para evitar aglomeração, dando comodidade e facilitando a vida cidadão.

ristian Paulo Nunes da Silva, foi o criador do aplicativo Agenda Vac - Foto: Repórter Alessandro Guerra

A Câmara de Vereadores de Corrente fez uma homenagem ao estudante formosense Cristian Paulo, com a entrega da medalha do mérito legislativo Marquês de Paranaguá. De acordo com o site Repórter Alessandro Guerra, a condecoração é o reconhecimento das personalidades que contribuem para o desenvolvimento do município que fica ao Sul do estado, e que são destaque em algum segmento da sociedade.

Cristian Paulo Nunes da Silva foi o criador do aplicativo Agenda Vac sob a supervisão e orientação do professor Juan Morysson Viana Marciano, que também recebeu a homenagem.

O evento realizado na última sexta-feira (15) no parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva, também condecorou outras personalidades como o prefeito de São Félix no Tocantins, Carlos Israel, o pecuarista e médico, Evandro Reis, o deputado e pecuarista João Mádison e o advogado e professor Cândido Albuquerque.

A proposta de homenagem ao aluno e professor foi dos vereadores Paulo Henrique Dourado e Gilmário Lustosa, os demais foi de iniciativa de Luiz Augusto.

Ano passado, quando a Prefeitura de Corrente começou a usar o aplicativo para atender a demanda de vacinação contra a Covid-19, o Portal do Cerrado noticiou o fato em maio. (leia aqui)

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários