Coribe: Ato bárbaro choca a população

A população de Coribe, no extremo oeste, chocou-se com um ato, cometido por um grupo de jovens que participava de uma tradicional “lavagem” de um bar na pequena cidade e depredarem um ônibus da empresa Novo Horizonte estacionado na Avenida Rui Barbosa, no centro da cidade, quando um idoso se aproximou e repreendeu o ato de vandalismo.
O grupo  passou a agredir o idoso com pedradas, socos e pontapés, e de acordo com testemunhas, deixando-o em estado grave. Uma equipe do SAMU prestou socorro ao homem ferido, no entanto, ele morreu antes de chegar à unidade de saúde, provavelmente, com traumatismo craniano.
O grupo agressor ateou fogo ao ônibus que foi totalmente destruído pelas chamas. O óleo do veículo vazou e percorreu a avenida, oferecendo perigo aos condutores que passavam pela via. As chamas atingiram a fachada de uma loja e um portão de metal de um estabelecimento comercial, entretanto, populares conseguiram debelar o incêndio na loja.
A Polícia Militar chegou ao local, no entanto, somente um suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Territorial de Coribe.
Segundo informações da PM,  o idoso estava sem documentos e não foi reconhecido.
Com informações do Portal Lapa Oeste
Sobre Darlan Alves Lustosa 7933 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários