Dois casos da variante Delta são identificados em Santa Maria da Vitória

No Oeste da Bahia, casos da variante Delta foram confirmados também em Coribe e Luís Eduardo Magalhães

Ao menos 12.211 crianças de até seis anos de idade no Brasil ficaram órfãs de um dos pais vítimas da covid-19 entre 16 de março de 2020 e 24 de setembro deste ano. Imagem de Pete Linforth por Pixabay

Dos 63 casos da variante Delta detectados pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia – Laceb, no último sábado (9) (veja aqui), dois foram confirmados no município de Santa Maria da Vitória no Oeste da Bahia. A informação foi divulgada nas redes sociais pelo prefeito Tonho de Zé de Agdônio e pela Secretária Municipal da Saúde Bete Marques.

Segundo o prefeito, os dois casos são de um homem de 51 anos e uma mulher de 69 anos. Ambos passam bem e já receberam alta médica.

Na Bahia, já foram confirmados 135 casos da variante com dois óbitos. Até este domingo (10) Santa Maria da Vitória havia confirmado 3.434 casos da Covid-19 com 61 óbitos. Dezoito pessoas ainda se mantinham com o vírus ativo.

No sábado também foi divulgado a detecção de caso da variante Delta em Luís Eduardo Magalhães, no entanto a prefeitura não se manifestou.

No dia 25 de setembro, o Laboratório Central de Saúde Pública – Lacen já havia confirmado pelo menos um caso no município de Coribe. (veja aqui)

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários