Estudante de medicina de 21 anos não resiste e morre após acidente no Oeste da Bahia

Acidente foi registrado na manhã de quinta-feira (26) em um trecho da BR-20.

Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, Bahia. Foto: Reprodução

A estudante de medicina, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos do trágico acidente na BR-020 em São Desidério, no Oeste da Bahia, e morreu no final da tarde de ontem, no Hospital do Oeste, em Barreiras, para onde tinha sido transferida.

O acidente, tipo colisão frontal, foi registrado entre o distrito de Roda Velha e o município baiano de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do estado. A vítima saia da cidade de São Domingos, em Goiás, onde a família possui propriedade e voltava para Luís Eduardo Magalhães, quando se envolveu no acidente na manhã de quinta-feira (26). (leia aqui)

Estudante ficou presa às ferragens. Resgatada foi levada para o Hospital do Oeste em Barreiras, na Bahia – Foto: Redes Sociais

A mídia da cidade informou que Mariani Fernandes Campanholi, era estudante de medicina na Faculdade Unigá, em Maringá, no estado do Paraná. Em nota, a Unigá, postou nota de pesar em suas redes sociais, lamentando a morte da estudante.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários