Fórum de Formosa do Rio Preto passa por reforma e é reinaugurado com cúpula do TJBA

Fórum Desembargador Gérson Pereira dos Santos foi inaugurado em 1988 e fica localizado na Rua Percílio Santana

Fórum Desembargador Gérson Pereira dos Santos foi inaugurado em 1988 - Foto: Portal do Cerrado

Com a presença de juízes da comarca e de outras cidades do Oeste da Bahia e pelo menos seis desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia – TJBA, o Fórum Desembargador Gérson Pereira dos Santos foi reinaugurado nesta quinta-feira (14) depois de passar por reforma. O fórum foi inaugurado em 1988 e fica localizado na Rua Percílio Santana, no início do bairro Santa Helena .

A reinauguração contou inclusive com a presença do Presidente do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), Desembargador Nilson Castelo Branco. Ano passado o também Desembargador Lourival Trindade e que ocupava a presidência do TJ à época, esteve na comarca para inauguração do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc) processual e pré-processual. (leia aqui).

A Comarca de Formosa do Rio Preto de jurisdição plena, conta com quatro servidores e três oficiais de justiça e está localizada a mais de mil quilômetros de Salvador.

Em novembro de 2019 ficou amplamente conhecida, após deflagração da Operação Faroeste da Polícia Federal e desde então ganhou a atenção do Judiciário baiano.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários