Homem com deficiência visual sobe em torre de rádio em Formosa do Rio Preto

Homem foi convencido a descer pelo locutor que disse que queria entrevistá-lo. 'Foi Deus"

Foto: Reprodução

Um homem com deficiência visual, subiu em uma torre de rádio localizada na cidade de Formosa do Rio Preto na Bahia na manhã desta segunda-feira (1º) e ficou por lá durante algum tempo até que ele fosse convencido a descer do equipamento, que fica no bairro Santa Helena.

Homem não usava nenhum equipamento de segurança. A imagem dele no alto do equipamento, por si só causa aflição. (foto em destaque)

LEIA TAMBÉM:

 

Vizinhos que moram ao lado da rádio, ao perceber o homem na torre com mais de 25 metros de altura, chamou o locutor que no momento apresentava um programa. Foi dele a ideia em dizer que queria entrevistá-lo. Antes disso, o homem proferia xingamentos aos presentes e insistia em ficar no alto da torre.

Perguntado ao locutor  como teve a ideia  para fazer o homem descer, ele disse que “foi Deus” quem o inspirou, uma vez que não tinha ideia de como convencê-lo.

A rádio fica em um local fechado com muros e a torre é isolada. Não há informações de como ele teve acesso ao local.

Já o homem é visto sempre andando pela cidade, inclusive por uma rodovia federal movimentada que corta a cidade. Ele já foi salvo quando tentava atravessar o Rio Preto  a nado.  O rio também  corta a cidade de Formosa do Rio Preto tem trechos com mais de 90 metros de largura.

Foto: Reprodução
Sobre Darlan Alves Lustosa 8344 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários