Homem é assassinado em Barreiras e namorada fica ferida

Na sexta-feira (3) um homem de 19 anos foi assassinado também em Barreiras. Um crânio humano também foi localizado em um terreno baldio.

Willian de Almeida Souza de 23 anos morreu no local - Foto: Reprodução Fala Barreiras

Um jovem de 23 anos foi assassinado no interior de um veículo que ele dirigia, por volta de 1h20 da madrugada deste domingo na Rua João Miguel de Oliveira no bairro Vila dos Funcionários na cidade de Barreiras na Bahia.

Vítima foi atingida enquanto estava no interior do veículo – Foto: redes sociais

A vítima foi identificada como Willian de Almeida Souza. A namorada dele que estava no banco de passageiro acabou sendo ferida pelos disparos e socorrida para o Hospital do Oeste. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Informações iniciais indicam que uma dupla a bordo de uma motocicleta chegou atirando e Willian acabou morrendo no local após ser atingido.

Ainda não há informações para a motivação do crime. A Polícia Civil de Barreiras deve investigar o caso. A Polícia Militar isolou a área e o corpo após perícia técnica, foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Barreiras para necropsia.

Mais violência

Já na noite de sexta-feira (3) José Maicon Santos da Rocha de 19 anos, morreu depois de ser atingido por disparos de arma de fogo na rua Reluzente no bairro Cidade Nova também em Barreiras.

O crime teve o mesmo modo de operar pelos assassinos, chegando uma motocicleta e atirando contra a vítima que ficou caída sobre a calçada de uma bar. O homem era natural de São Desidério.

Policiais militares e policiais civis foram acionados e após perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para necropsia.

Também não há informações sobre a autoria e motivação para o crime.

José Maicon Santos da Rocha de 19 anos usava uma carteira de identidade desatualizada – Foto: reprodução

Crânio encontrado

Também na noite de sexta-feira (3) um crânio humano foi encontrado em um terreno baldio na Vila Rica em Barreiras. A imprensa local informou que o crânio foi encontrado ao fundo do prédio do antigo Shopping, próximo a rodoviária.

Há a suspeita que possa ter sido utilizado em algum ritual. A Polícia Militar foi acionada e o crânio encaminhado para o Instituto Médico Legal localizado do Distrito Integrado de Segurança Pública em Barreiras.

Reprodução
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários