Homem morre em acidente de moto em Santa Rita de Cássia

Imagem Ilustrativa
Um homem morreu, na tarde de segunda-feira (19),  após um acidente de moto numa estrada vicinal do município de Santa Rita de Cássia, no oeste baiano.
Joaci Alves de Lima, 23 anos,  não resistiu aos  ferimentos em decorrência do acidente,  próximo à Fazenda Senhor do Bonfim,  onde residia na zona rural de Santa Rita de Cássia.

Não há informações  detalhadas sobre as causas do acidente:  se alta velocidade ou tentativa de desviar de algum animal na pista.

Ele não usava capacete.

O corpo foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica de Barreiras onde passou por exame de necropsia na manhã desta terça-feira (20).
Sobre Darlan A. Lustosa 9581 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários