Homem morre em confronto com a polícia em Barra, no Oeste da Bahia

Acusado de tráfico de drogas tinha 26 anos. Chegou a ser levado a unidade de saúde onde foi constatado o óbito.

alt=CIPE/Cerrado confronta traficante no município de Barra
CIPE/Cerrado confronta traficante no município de Barra

Um homem de 26 anos, acusado de tráfico de drogas, morreu na cidade de Barra, no Oeste da Bahia, após confronto com policiais da Cipe/Cerrado. A ação ocorreu por volta do meio-dia de sexta-feira (3), nas proximidades do anel viário da cidade.

Em nota, a polícia informou, que policiais da Cipe/Cerrado faziam rondas no município visando a redução de crimes violentos letais intencionais – CVLI, quando a guarnição foi informada por populares de que um acusado de tráfico, atuante nas proximidades do anel viário, estava aterrorizando a população local, sempre, portanto arma de fogo.

Ao adentrar uma área de mata, no local indicado, a guarnição deparou-se com um homem, que ao avistar a guarnição tentou fugir, porém, ao perceber que seria alcançado, passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais.

Na reação, o resistente foi alvejado e caiu ao solo, sendo imediatamente socorrido ainda com sinais vitais para a Santa Casa de Misericórdia, onde a médica plantonista constatou seu óbito.

Na busca perimetral foi encontrado o revólver utilizado pelo resistente, além de maconha e cocaína. Todo material foi levado para o DISEP, onde foi realizado o procedimento legal.

Sobre Redação 6225 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários