Identificado homem que morreu após explosão de pneu de colheitadeira em Formosa do Rio Preto

No acidente outro homem ficou ferido e foi transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras na Bahia.

Foto: Reprodução

Foi identificada nesta quarta-feira (11) a vítima fatal de um acidente em uma fazenda na região da Coaceral, área que concentra grandes fazendas produtoras de grãos em Formosa do Rio Preto na Bahia. No acidente, outro homem teve pelo menos 4 costelas quebradas. (leia mais clicando aqui)

A vítima fatal de 43 anos era natural do município de Corrente no Sul do Piauí, identificada como Sebastião Rodrigues de Souza. De acordo com informações repassadas ao site, ele estava calibrando o pneu de uma colheitadeira no momento em que o artefato estourou e ele foi atingido pelo aro.

Ele e a outra vítima de nome Edimundo Sebastão, foram socorridos pelo gerente da fazenda em uma caminhonete, quando encontrou no caminho o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência – Samu que havia sido acionado. A vítima mais grave então foi transferida para a ambulância, recebeu os primeiros atendimentos e levada imediatamente para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago de Formosa do Rio Preto em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

Edimundo Sebastião também foi levado para a mesma unidade de saúde no Centro da cidade e transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras ainda na noite de terça-feira. Não há informação sobre o estado de saúde ele.

Outro caso

Em outubro do ano passado, outro caso semelhante aconteceu na zona urbana de Formosa do Rio Preto. Na época um empresário de 32 anos morreu quando também calibrava um pneu que estourou. A vítima identificada como José Jackson Gomes Maia, teria sido arremessada a alguns metros. (relembro o caso aqui)

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Deixa quieto

Vitima mais grave em estado grave. Redator… Ajuda… Identifica a vítima fatal e ainda continua chamando de vítima mais grave em estado grave.