Idosa e criança morrem em acidente na BR-135 no Oeste da Bahia

Outras três pessoas ficaram feridas. Duas levadas ao hospital.

Idosa e criança morrem em acidente na BR-135, no município de Riachão das Neves, na manhã desta terça-feira, 9 de julho de 2024
Acidente ocorreu próximo ao povoado de Pedra do Cal - Foto: Redes sociais

Uma idosa e uma criança de sete anos morreram após um acidente na BR-135, no município baiano de Riachão das Neves. O capotamento ocorreu após as 6h, quando o então motorista perdeu o controle do veículo após uma curva na rodovia federal.

As cinco pessoas que estavam no veículo haviam saído do estado do Piauí e seguiam para Brasília. O motorista teve ferimentos leves, enquanto um casal tiveram foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas não há informações sobre o estado de saúde de ambos.

LEIA TAMBÉM:

Maria Irismar de Brito, com idade ignorada, morreu ainda no local. Já a criança, João Miguel Rodrigues de Oliveira, morreu a caminho do Hospital do Oeste, em Barreiras, dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Informações do Blog do Braga, apontam que todos estavam atrelados ao cinto de segurança, enquanto a criança usava o dispositivo de retenção (cadeirinha), mas também não resistiu aos ferimentos.

Acidente, BR-135, Riachão das Neves, Bahia
Idosa e criança morrem em acidente na BR-135, em Riachão das Neves, na Bahia – Foto: Redes sociais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente, acionando o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo da idosa. Ainda pela manhã, o mesmo DPT removeu o corpo da criança, também para perícia no IML de Barreiras, na mesma região da Bahia.

Sobre Redação 6225 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários