Jogador baiano Daniel Alves é detido na Espanha

Baiano nega acusação, feita por uma mulher após uma festa em Barcelona.

Lucas Figueiredo/CBF via Correio.

O jogador baiano, Daniel Alves, foi detido nesta sexta-feira (20) em Barcelona, na Espanha sob a acusação de violência sexual. A denúncia, em trâmite na Justiça da Catalunha, foi feita por uma mulher que estava na mesma festa de Alves, em uma boate da cidade, no fim de dezembro.

O porta-voz de Daniel Alves, disse a Reuters que o jogador nega veementemente todas as acusações.

O baiano de Juazeiro, foi detido após prestar depoimento na manhã de hoje, em uma delegacia de Barcelona. O ex-lateral do Barcelona e convocado para a Seleção Brasileira do Catar de 2022, joga atualmente pelo Pumas, do México.

Conforme o jornal catalão “La Vanguardia”, o brasileiro saiu do depoimento já detido e sob custódia judicial em um carro da polícia, que o levou a uma sede da Justiça catalã. Lá, um juiz decidirá se o jogador será liberado ou seguirá preso.

Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”, declarou o jogador, que se queixou também dos danos da denúncia à sua família.

Com g1 e Reuters via Agência Brasil

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários