Mulher é interceptada com cédulas falsas, recebidas via Correios

A troca de informações entre a 4ª CIPM (Macaúbas) e a Polícia Federal auxiliou no flagrante.

Macaubas, ibipitanga, bahia, cédula falsa, dinheiro falso
A troca de informações entre a 4ª CIPM (Macaúbas) e a Polícia Federal auxiliou no flagrante. - Foto: SSP/BA

Quatro mil reais em cédulas falsas foram apreendidas com uma mulher por equipes da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Macaúbas), na manhã desta quinta-feira (25), após a troca de informações com a Polícia Federal (PF), sobre a chegada das notas através dos Correios. O caso aconteceu no município de Ibipitanga, na Bahia.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme detalhou o comandante da unidade, major Fabiano Lemos, a PF monitorava a encomenda quando descobriu o endereço final. Rapidamente foi solicitado o apoio de guarnições para interceptar a criminosa.

“Passamos os informes para os policiais da região e, após aguardarem a suspeita sair da agência, realizaram a abordagem e encontraram as notas falsas”, disse o oficial.

Com a mulher foram encontradas cinco cédulas falsas de R$ 200 e outras 30 de R$ 100. Ela foi conduzida para a sede da Delegacia Territorial (DT) de Ibipitanga.

Na unidade, de acordo com o titular da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra, delegado Jackson Trindade, a mulher foi ouvida e negou ser dona do dinheiro irregular.

“Ela foi autuada em flagrante por crime de moeda falsa. A caixa, provavelmente, foi enviada de São Paulo. A mulher aguarda a marcação da audiência de custódia”, detalhou o delegado.

Ibipitanga, cédulas falsas, dinheiro falso
Sobre Darlan Alves Lustosa 7950 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários