Mulher esfaqueia companheiro em Formosa do Rio Preto durante crise de ciúmes

A acusada de 32 anos foi encontrada passando mal, desmaiou e foi levada imediatamente ao mesmo hospital em que o companheiro deu entrada momentos antes.

Crise de ciúmes, Formosa do Rio Preto, Bahia, Facada
Tanto a vítima como a acusada foram atendidos no mesmo hospital em Formosa do Rio Preto, na Bahia

Uma crise de ciúmes quase termina em tragédia no início da noite de segunda-feira (17) na cidade de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, quando uma mulher deu uma facada no companheiro. O homem de 39 anos, foi ferido na altura do peito e não corre risco. Ele teve atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado a seguir para a unidade de saúde, mas não corria riscos. Curiosamente, a mulher passou mal, desmaiou e também foi levada para o mesmo hospital, só que pela Polícia Militar.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A apuração dos fatos, indica que o homem estava às margens do Rio Preto em companhia de mulheres, em um bar próximo a ponte na BR-135 quando foi atingido, segundo apontou testemunhas. Populares afirmaram à polícia, que o ataque foi emocional. Indagado, o homem confirmou as informações, no entanto, pediu que nada fosse feito contra a companheira, uma vez que recentemente ela passou por trabalho de parto, logo com uma criança de colo.

Como se trata de crime de lesão corporal, a Polícia Militar saiu em diligência até o endereço da mulher, que tem 32 anos, e a encontrou passando mal em sua residência, no bairro Morada Nova, vindo a desmaiar em seguida. Imediatamente a guarnição da 86ª CIPM levou a mulher até o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santigo, onde ficou internada.

Na manhã desta terça-feira (18) não há informação sobre o estado de saúde de ambos.

Sobre Redação 5868 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários