Mulher que admitiu ter queimado e enterrado bebê é solta em Itabuna

A mulher que confessou queimar e enterrar o próprio filho, um bebê de um mês  veja aqui recebeu a liberdade provisória depois de uma audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (27). Rosemare de Oliveira estava presa desde o último sábado (25), em Itabuna, no sul do estado. De acordo com o G1, a prisão foi realizada depois que familiares relataram o desaparecimento da criança.

Segundo informações da Vara do Júri de Itabuna, a suspeita teve liberdade provisória concedida pela 2ª Vara Crime e irá passar por um exame de constatação da sanidade mental. Ela continuará a responder ao processo em liberdade. De acordo com a Justiça, o resultado do exame deve definir se a mulher será presa ou encaminhada para o hospital de custódia, em Salvador, para que seja submetida a tratamento.

As informações são do Bahia Notícias

Sobre Darlan Alves Lustosa 7933 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários