Uma mulher teve dedos de uma das mãos decepados após receber vários golpes de facão na noite desta quinta-feira (14) na cidade de Formosa do Rio Preto na Bahia. O caso tratado como tentativa de feminicídio deixou a mulher com 36 anos de idade, com vários outros cortes na altura do pescoço, da face e da cabeça. O principal acusado que seria companheiro dela fugiu.
A Polícia se deslocou para o povoado de Canabrava onde o crime ocorreu, fez diversas varreduras na localidade na tentativa de localizar o acusado mas o homem não foi encontrado. A guarnição da Polícia Militar fez inclusive incursões em fazendas próximas onde ele já havia trabalhado e poderia estar escondido, mas também sem êxito. A arma branca usada por ele também não havia sido encontrada.
A vítima foi levada para o Hospital Drº Altino Lemos Santiago por um colaborador da prefeitura que atua na localidade. Testemunhas disseram que a mulher perdeu muito sangue e o estado dela era considerado grave. Ela foi atendida e passou por diversas suturas antes de ser levada para o Hospital do Oeste na cidade de Barreiras na Bahia. Não há informações sobre o estado de saúde dela nesta sexta-feira.
O povoado de Canabrava onde o casal reside fica cerca de 40 km da sede do município de Formosa do Rio Preto, localidade próximo a BR-135 sentido a cidade de Barreiras.
Caramba… O cara além de tentar matar a mulher, ainda deixa ela mais velha. Deu para ela 36 anos… Cara malvado…
Atenção editor.