Oeste: Adolescente denuncia ter sido dopada e estuprada

Uma adolescente de 17 anos procurou a Polícia Civil de Barreiras para denunciar um abuso sexual cometido por dois homens depois de aceitar uma carona na cidade de Cristópolis, cidade que está 90 km do local do acontecido. Em depoimento ao delegado José Romero, da DP de Barreiras, ela disse que foi dopada em um posto de combustível na cidade e o ato foi cometido sem seu consentimento.

De acordo com o G1, citando entrevista com o delegado José Romero, que investiga o caso, a vítima contou em depoimento à polícia que estava acompanhada de uma amiga, que tem 42 anos, e um homem, que é amigo da mulher, em uma praça na cidade de Cristópolis e que os três foram abordados por um jovem, que também é conhecido da mulher e do homem. De acordo com o delegado, a vítima também disse que o rapaz, que estava de carro, ofereceu uma carona para outra praça e os três aceitaram.

Segundo o G1, o delegado que, segundo a adolescente, ao chegar na praça em que foi combinada, o rapaz não parou o veículo e seguiu até um posto de gasolina já na cidade de Barreiras. No local, ele disse para a jovem que só tinha dado uma volta e ofereceu uma bebida alcoólica.

Ainda segundo o delegado, a vítima disse que perdeu a consciência após ingerir a bebida e que os quatro foram para um motel, onde ela fez sexo sem consentimento.

José Romero informou que a mulher e os dois suspeitos foram ouvidos na delegacia e negaram que o crime tenha acontecido. A adolescente fez exame de corpo de delito.

O caso é investigado na delegacia de Barreiras.


Sobre Darlan Alves Lustosa 8329 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários