Oeste: Adolescente denuncia ter sido dopada e estuprada

Uma adolescente de 17 anos procurou a Polícia Civil de Barreiras para denunciar um abuso sexual cometido por dois homens depois de aceitar uma carona na cidade de Cristópolis, cidade que está 90 km do local do acontecido. Em depoimento ao delegado José Romero, da DP de Barreiras, ela disse que foi dopada em um posto de combustível na cidade e o ato foi cometido sem seu consentimento.

De acordo com o G1, citando entrevista com o delegado José Romero, que investiga o caso, a vítima contou em depoimento à polícia que estava acompanhada de uma amiga, que tem 42 anos, e um homem, que é amigo da mulher, em uma praça na cidade de Cristópolis e que os três foram abordados por um jovem, que também é conhecido da mulher e do homem. De acordo com o delegado, a vítima também disse que o rapaz, que estava de carro, ofereceu uma carona para outra praça e os três aceitaram.

Segundo o G1, o delegado que, segundo a adolescente, ao chegar na praça em que foi combinada, o rapaz não parou o veículo e seguiu até um posto de gasolina já na cidade de Barreiras. No local, ele disse para a jovem que só tinha dado uma volta e ofereceu uma bebida alcoólica.

Ainda segundo o delegado, a vítima disse que perdeu a consciência após ingerir a bebida e que os quatro foram para um motel, onde ela fez sexo sem consentimento.

José Romero informou que a mulher e os dois suspeitos foram ouvidos na delegacia e negaram que o crime tenha acontecido. A adolescente fez exame de corpo de delito.

O caso é investigado na delegacia de Barreiras.


Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários