Ônibus com passageiros do Oeste da Bahia bate em fundo de caminhão próximo a Brasília

Foi necessário cortar parte da lataria para retirar motorista do ônibus. Equipes dos bombeiros e Samu transportaram cinco pessoas para um hospital de Formosa no estado de Goiás.

Ônibus bate contra carreta na BR-020, em Formosa no estado de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um ônibus bateu na traseira de um caminhão nesta sexta-feira (5) e deixou um motorista e quatro passageiros feridos na BR-020, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o TV Anhanguera, ônibus saiu da cidade de Barra no Oeste da Bahia com destino a Goiânia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve morte no acidente. Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para fazer o resgate.

O acidente aconteceu por volta das 4h30. Testemunhas disseram que o motorista do ônibus, de 42 anos, perdeu o controle da direção e bateu na traseira da carreta

As equipes de resgate chegaram ao local e fizeram a sinalização para evitar mais acidentes. Em seguida, trabalharam para tirar o motorista das ferragens.

Três pessoas foram socorridas pelo Samu e duas, pelos bombeiros. Os passageiros atendidos têm idades entre 40 e 66 anos. Todos foram levados para o Hospital de Formosa (GO). A reportagem do g1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde dos feridos.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários