Formosa do Rio Preto registra 5 acidentes em menos de 24 horas

Nenhum deles com gravidade, mas número chama a atenção.

Foto: redes sociais

Pelo menos cinco acidentes envolvendo motociclistas, foram registrados nas últimas 24 horas em Formosa do Rio Preto. Nenhum deles com gravidade, mas em quase todos, as vítimas precisaram de algum atendimento.

LEIA TAMBÉM:

Dois deles na tarde de ontem. Um na Av. Brasil e outro na Rua Benedito Araújo. No primeiro houve apenas dados materiais, no segundo, uma mulher foi levada por terceiros para o hospital. Já manhã de hoje, um homem foi levado a unidade de saúde pelo Samu, outros dois levados por terceiros, de acordo informações de fontes do Portal do Cerrado.

Acidentes envolvendo veículos automotores, tem sido uma constante no município. Em meados de 2019, o Portal do Cerrado compilou dados de atendimentos do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, registrando mais de 550 acidentes em dez meses. (leia aqui os dados de 2019)

Acidente provocou danos materiais em uma motocicleta e um veículo de passeio da Av. Brasil – Foto: redes sociais

Siga o Portal do Cerrado no Instagram e no Facebook navegue pelo site acessando a página principal do Portal do Cerrado

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Deixa quieto

A fonte é igual o redator. Perdidos… Houve mais um acidente com chamada da SAMU… Atualiza aí… Na Avenida Ulisses de Castro… Colisão de uma moto e um carro… E desconta do salário da fonte, se ela ao menos receber por isso… Kkkk