Paciente é transferido para o HO e Formosa do Rio Preto registra 11 casos nesta sexta

Três pacientes de 22, 42 e 49 anos receberam alta médica do Centro Covid-19 Municipal.

Foto: Darlan Alves Lustosa
Foto: Darlan Alves Lustosa

Um paciente que estava no Centro Covid-19 foi transferido para o Hospital do Oeste – HO em Barreiras nesta sexta-feira (30). Agora a unidade hospitalar localizada em Barreiras tem três pacientes formosenses em tratamento contra a Covid-19. Outro paciente de 56 anos segue internado no Hospital Municipal de Caetité no sudoeste baiano.

Um quinto paciente permanece internado no Centro Covid-19 anexo ao Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago em Formosa do Rio Preto, de onde outros três paciente de 22, 42 e 49 anos receberam alta médica também nesta sexta.

Mais onze novos casos de Covid-19 foram registrados na últimas 24 horas em Formosa do Rio Preto. Dois residem na zona rural e nove na zona urbana. Sete pacientes são do sexo masculino com idades entre 25 e 59 anos e quatro do sexo feminino com idades entre 18 e 53 anos.

Dos 1.403 casos de Covid-19 registrados no município, 1.317 já são considerados como curados, 54 seguem em tratamento domiciliar e outras 27 pessoas tiveram óbitos confirmados.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários