Polícia localiza criminosos e drogas em cidades do Oeste da Bahia

Ações ocorreram em Barra e Macaúbas. Um homem morreu em troca de tiros com Cipe/Cerrado.

alt=CIPE/Cerrado confronta traficante no município de Barra
CIPE/Cerrado confronta traficante no município de Barra

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado alcançou criminosos e apreendeu drogas, nas cidades de Macaúbas e Barra, ambas no Oeste da Bahia. As ações são de sexta-feira (3), mas foram divulgadas hoje pela Secretaria da Segurança Pública.

LEIA TAMBÉM:

Na primeira ação, as equipes faziam rondas no bairro Cidade Nova, em Macaúbas, quando um homem tentou fugir, foi acompanhado e invadiu um imóvel. Três pessoas acabaram conduzidas a Delegacia de Polícia, após serem flagradas com 274 porções de cocaína. Também foram encontrados mais de 270 reais, cinco celulares, relógios e dois rádios comunicadores.

Já no município de Barra, nas proximidades do Anel Viário, os policiais receberam a informação de um suspeito armado que amedrontava a população.

No local o suspeito percebeu a presença das viaturas e tentou fugir por uma área de mato. Ele foi seguido, disparou contra os policiais sendo ferido. O suspeito foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu. (leia aqui)

Com o suspeito foram aprendidos um revólver, munição, cocaína e maconha.

Segundo o comandante da especializada, Major Giovanni Castro Damasceno, as iniciativas de combate ao tráfico foram intensificadas.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários