Prefeito de Brumado na Bahia é internado após infarto

Eduardo Vasconcelos é alvo de polêmicas envolvendo o governador Rui Costa que o processou recentemente e o deputado bolsonarista que o xingou de “véio safado, ladrão, pilantra e descarado”

Prefeito de Brumado na Bahia Eduardo Lima Vasconcelos em foto do site Achei Sudoeste

O prefeito Eduardo Lima Vasconcelos que administra o município de Brumado no Sudoeste baiano, foi internado Hospital Municipal Professor Magalhães Neto no mesmo município, após sofrer um infarto na noite de quinta-feira (14). O prefeito que tem 75 anos, estava em seu gabinete quando sentiu dores no peito.

Ainda durante a noite ele foi transferido de ambulância para o Hospital Samur em Vitória da Conquista, onde passou por angioplastia com implante de um stent o que garantiu a normalização do fluxo sanguíneo. Segundo o site Achei Sudoeste, a cirurgia dele terminou por volta de 1 da madrugada, sendo que ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Em nota a prefeitura informou que o estado de saúde do prefeito considerado estável, “apesar da situação o prefeito está bem, diz a nota.”

Polêmicas

O prefeito Eduardo Lima Vasconcelos, que está sem partido tem sido alvo polêmicas. Além de ter sido processado por Rui Costa, após acusar o Governador de apoiar o narcotráfico, foi xingando pelo deputado bolsonarista João Carlos Bacelar.

Jonga como é conhecido o deputado, chamou o prefeito de “véio safado, ladrão, pilantra e descarado”. O incidente na cidade de Feira de Santana foi gravado pelo próprio deputado, quando da passagem do presidente Jair Bolsonado no município no último dia 1º. Os dois, tanto o prefeito como o deputado federal são apoiadores do presidente.

Antes, no dia 29, o prefeito aproveitou sua ‘live‘ semanal para dizer que o governador Rui Costa do PT defende o narcotráfico. Eduardo Vasconcelos se referia à frase “as drogas empregam milhares de jovens”, proferida por Rui.

“Eu evito fazer debates com pessoas desqualificadas ou que descem a esse nível. Meu nível educacional e moral, que minha mãe me ensinou, não é o mesmo dele. A resposta que eu dou é através da ação judicial e criminal. Eu já entrei com as ações, mais de uma ação, inclusive”, afirmou Rui em entrevista à imprensa.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários