Soldado da PM morto em casa de show é enterrado em Santa Maria da Vitória

Elias França foi velado e homenageado na cidade antes da cerimônia. Cabo que morreu na busca por assassinos também é velado nesta segunda-feira

Policial morto, Santa Maria da Vitória, Bahia, Polícia Militar da Bahia, soldado da PM morto, soldado morto
Foto: Reprodução/Gazeta 5

O soldado da Polícia Militar (PM) morto em uma festa na cidade de Santa Maria da Vitória, no Oeste da Bahia, foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira (4), no cemitério do município (leia aqui). A cerimônia reuniu centenas de familiares e amigos de Elias França. O velório, que acontecia deste o domingo, contou com a presença de amigos, familiares e colegas de farda.

O policial militar estava em uma casa de show da zona rural do município, e teria ido ao banheiro, no momento em que foi morto. Conforme o iBahia, o estabelecimento é novo na região e costuma ter apresentações de bandas locais. O soldado estava de folga, porém armado.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Elias França tinha 29 anos e era natural de Santa Maria da Vitória. Ele morava e trabalhava na cidade. Divorciado, o PM deixa um filho de 2 anos. A família está abalada com o crime.

Além dele, o cabo João Paulo Fernandes Batista também morreu em Santa Maria da Vitória no domingo, sendo o 2º policial militar assassinado em um mesmo dia. Ele participava das buscas pelo assassino do soldado Elias. Baleado durante uma ação, não resistiu ao ferimento à bala, ainda que levado a uma unidade de saúde.

João Paulo morava em Barreiras, município a cerca de 200 km de lá, enviado para reforçar a equipe de buscas pelos suspeitos da morte do colega de farda. As informações são do iBahia repassadas por familiares da vítima.

Ainda conforme o iBahia, o corpo dele está sendo velado na noite desta segunda-feira (4), em Barreiras. E o enterro está previsto para a manhã da terça (5), também na cidade.

O policial militar era casado e deixa um filho bebê. Além de cabo, ele também tinha formação em Educação Física e atuava como personal trainer.

RELACIONADA:

Quatro morrem em confronto após assassinatos de policiais na Bahia

Sobre Redação 5714 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários