
EM ATUALIZAÇÃO – Um trabalhador de uma empresa terceirizada morreu após sofrer um acidente envolvendo a hélice de um gerador de energia em uma fazenda de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia. As informações são iniciais e ainda não foram confirmadas oficialmente.
Segundo a apuração inicial do Portal do Cerrado, o acidente aconteceu enquanto uma equipe realizava o abastecimento do gerador, na fazenda na região da Aprochamas. As informações iniciais apontam que o trabalhador não fazia parte da equipe responsável pelo abastecimento.
Conforme os relatos recebidos, ele teria se aproximado do equipamento. Ainda de acordo com as informações preliminares, o trabalhador estava com um pano enrolado no corpo por causa do frio, típico dessa época do ano na região. Nesse momento, a hélice o puxou, provocando o acidente fatal.
A dinâmica exata do acidente ainda não foi oficialmente esclarecida. Até o momento, não foram informados oficialmente a identidade da vítima, mas ela não seria natural de Formosa do Rio Preto
O Portal do Cerrado acompanha a ocorrência e atualizará esta reportagem caso novas informações sejam confirmadas pelas autoridades ou por fontes responsáveis pela apuração.
Importante: esta é uma apuração inicial. As informações apresentadas podem ser atualizadas à medida que houver confirmação oficial sobre o acidente.
Clique e siga o canal no WhatsApp e no Google News | Leia mais em Portal do Cerrado
