Acusados de tráficos são presos com maconha em Luís Eduardo Magalhães

Equipes da Polícia Militar realizaram os flagrantes, na quinta-feira (16), no bairro da Santa Cruz.

Prisão, LEM, Luís Eduardo Magalhães, Bahia, Polícia Militar
oto: ssp Equipes da Polícia Militar realizaram os flagrantes, na quinta-feira (16), no bairro da Santa Cruz.

Uma dupla de traficantes foi presa em flagrante com 1,8 kg de maconha, um simulacro de arma de fogo, uma motocicleta Honda/CG 160 e R$ 210 por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado e da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na quinta-feira (16), na região da Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. A ação ocorreu após informações de que um homem estaria comercializando os entorpecentes.

Segundo a polícia, o primeiro homem foi capturado com parte da droga e apontou para o segundo envolvido no tráfico, durante a abordagem. O major Giovanni Castro Damasceno, comandante da especializada, contou que comprimidos de ecstasy, porções de cocaína e três celulares também foram encontrados com os criminosos.

“Essa ação é fruto da necessidade de coibir tanto o aumento de crimes violentos na região como o tráfico de drogas. Logo que ficamos sabendo do comércio ilegal, nos deslocamos para realizarmos as prisões, após isso os encaminhamos ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade”, finalizou.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, os homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permanecem custodiados à disposição da Justiça, no Disep.

Siga o Portal do Cerrado no Facebook e no Google Notícias

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários