Ex-ministro da Justiça de Temer denuncia ‘extorsão bilionária’ contra agricultores em Formosa do Rio Preto, diz jornal

Matéria completa está no link no final da página.

Osmar Serraglio na Câmara durante mandato como deputado federal pelo PMDB-PR. Foto: Alex Ferreira / Câmara dos Deputados

CONTEÚDO ESTADÃO

Osmar Serraglio entra com ação judicial em nome da Associação Nacional dos Produtores Rurais da Chapada das Mangabeiras e afirma que produtores rurais de Formosa do Rio Preto foram vítimas de esquema de grilagem de terras e venda de sentenças no Tribunal de Justiça do Estado desmascarado na Operação Faroeste

O ex-ministro da Justiça do governo Michel Temer, Osmar Serraglio, entrou com ação judicial para defender agricultores que estariam sendo vítimas de extorsão em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. De acordo com a denúncia, cerca de 200 produtores rurais estão sendo pressionados a cumprir acordos firmados a partir de sentenças que foram, posteriormente, anuladas pela Justiça.

LEIA AÇÃO DOS AGRICULTORES DO OESTE DA BAHIA

“São nulos os acordos assinados e os títulos emitidos pelos produtores, uma vez que, mediante coação, foram submetidos à extorsão”, afirma Serraglio na ação.

Veja matéria completa clicando aqui

Sobre Portal do Cerrado 6463 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários