Geraizeiro é atingido por tiro em Formosa do Rio Preto; Vídeo de resgate impressiona

Homem atingido por disparos de arma de fogo no Gerais do Rio Preto

Um homem foi atingido por tiros na manhã de sábado (17) em uma área de conflito no Gerais do Rio Preto. De acordo com as informações de “geraizeiros” como são conhecidos o moradores do Gerais do Rio Preto, “seguranças” de uma fazenda efetuaram os disparos.

Ainda de acordo com as informações, Fernando Ferreira Lima com idade não informada buscava um animal de sua propriedade, acompanhado por outro morador da comunidade de Aldeia, quando os “seguranças” o interceptaram, começaram a atirar na tentativa de intimidação. O fato relatado ao Portal é que morador assutado correu e foi “perseguido e acertado na região da coxa”.

VEJA TAMBÉM

Ele foi socorrido por moradores em uma rede e levado para o hospital da cidade de Dianópolis, distante cerca de 112 quilômetros e depois transferido para o Hospital Geral de Palmas, na capital do Tocantins, onde passou por procedimentos e recebeu alta nesta segunda-feira (19).

Informações dos moradores, dão conta que dois animais que eram usados pelos homens, foram apreendidos e ficaram amarrados em um curral até a manhã de ontem, ainda “selados”. Os animais foram devolvidos por volta das 10h00 de domingo mediante apresentação de documentação pessoal.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários