Polícia Militar faz campanha de educação no trânsito em Formosa do Rio Preto

A 86ª Companhia Independente de Polícia Militar, (86ª CIPM) em Formosa do Rio Preto realizou na manhã de sábado (11), como contribuição a realização da Feira Pública na Praça Nilo Gonçalves no centro da cidade, ( veja aqui) uma blitz educativa, distribuindo folders explicativos, orientando os condutores de veículos automotores quanto ao cumprimento das normas de trânsito com o intuito de deixá-lo mais seguro e organizado.

Desde que o Major Diz Pazos assumiu o comando da Companhia Independente, a Polícia Militar vem realizando diversas ações como a Campanha do Agasalho, campanha contra o uso e consumo de drogas,  palestras em escolas e nas comunidades rurais. As ações aproxima o cidadão da guardiã do vale do rio Preto.

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários