Sede da Secretaria de Ação Social na Av. JK no centro de Formosa do Rio Preto - Bahia
O prefeito Manoel Afonso (PSD, nomeou os dois novos componentes da Secretaria Municipal de Assistência Social, de Formosa do Rio Preto, na Bahia. Os nomes foram publicados no Diário Oficial do Município, nesta quarta-feira (5).
Conforme a publicação, Sueli Márcia Vieira de Melo Serpa é a nova Secretária da pasta. Popularmente ela é conhecida na cidade como Sueli de Arnaldo. A pasta também tem um novo superintendente, de nome Sandro Pereira dos Reis Araújo.
Ontem, havia sido publicado as exonerações da primeira-dama, Luciane Araújo, que ocupava o cargo de secretária, e de sua superintende alçada ao novo cargo hoje.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
A Secretaria Municipal da Saúde de Formosa do Rio Preto na Bahia, inicia nesta quarta-feira (10), a aplicação da primeira dose da vacina contra covid-19 em crianças entre 3 e 4 anos de idade. A
As buscas por Fábio Lisboa, formosense desaparecido desde o último sábado (9) em uma fazenda na região da Pedra da Baliza, marco na divisa entre os estados da Bahia e Tocantins, continuaram nesta terça-feira (12).
A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto, cumpriu no final da manhã desta segunda-feira (26), um mandado de prisão contra um homem de 33 anos, no povoado do Largo, zona rural do município baiano.