Veja as atrações do sábado da vaquejada de Formosa do Rio Preto

Festa acontece entre os dias 30 de maio e 2 de junho com atrações nacionais.

Foto mostra os cantores Solange Almeida e Pablo do Arrocha, atrações de sábado (1º) da 37ª Vaquejada de Formosa do Rio Preto, na Bahia, Formosa do Rio Preto, Vaquejada, Região Nordeste do Brasil
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, anunciou duas novas atrações para sábado da 37ª edição da vaquejada. A grande festa do Oeste baiano, acontece entre 30 de maio e 2 de junho, no Parque Major Leopoldo. A prefeitura confirmou nesta terça-feira (2) Solange Almeida e Pablo do Arrocha.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Em fevereiro, já havia sido anunciado as atrações da quinta-feira (30) e as de sexta (31). No primeiro dia sobem ao palco, Nadson, O Ferinha e a cantora Mara Pavanelly. Já na sexta, Tarcísio do Acordeon e Zezo. Agora a expectativa se volta para as atrações do último dia da festa, o domingo (2).

O evento atrai centenas de pessoas para o maior município baiano nos dias que se segue a festa.

Lembrando que na quinta-feira, 30 de maio, é um feriado nacional, quando se comemora Corpus Christi. No dia 31, sexta-feira, a prefeitura já informou que será feriado municipal. Assim como na segunda, dia 3 de junho, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município.

A Vaquejada de Formosa do Rio Preto, é a maior do Oeste do estado e a segunda da Bahia, perdendo somente para a de Serrinha. Para chegar ao município, você tem a opção pela BR-135 que liga o Centro-Oeste do país ao Nordeste brasileiro.

LEIA TAMBÉM

A baiana Solange Almeida é uma das atrações do sábado de vaquejada 2024 em Formosa do Rio Preto, na Bahia – Foto: Divulgação
Sobre Redação 5858 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
2 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários