Governo sinaliza que haverá mais duas parcelas do auxílio emergencial

Planalto sinalizou redução do valor da parcela.

Foto: Marcelo Casal Jr | Agência Brasil

Governo Federal confirmou nesta terça-feira (9) o pagamento do auxílio emergencial por mais dois meses. No entanto ainda não há a confirmação se o valor de R$ 600 será mantido. O Planalto indicou que pode reduzir o valor do repasse feito a população mais vulnerável.

De acordo com Guedes durante a reunião ministerial, o governo passará agora por uma fase de “aterrissagem” do programa e trabalhará sob a ótica de unificar programas sociais.

“O mais importante são os próximos passos. O presidente já lançou, e comunicou isso, que por dois meses nós vamos estender o auxílio emergencial. Nós estávamos em um nível de emergência total a R$ 600, vamos começar agora uma aterrissagem, com a unificação de vários programas sociais, o lançamento do Renda Brasil”, indicou Guedes.

As informações são do Bahia Notícias.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários